Unhas de açúcar

13 mar

Oii meninas,

Isso mesmo, uma grande novidade que esta dando que falar, sinceridade eu nunca testei esse ”método” de decoração, mas achei super interessante e divertido. Foi me enviado por uma leitora, que fez e diz que durou muito tempo. Fiquei curiosa para testar, Rsrs….Vamos aprender?
Ahh..quem fizer e quiser me mandar, vou postar aqui no Blog.

Espero que tenham gostado, porque eu Amei!!

Bjos ❤

2 Respostas to “Unhas de açúcar”

  1. Expresso da Taci 14 de março de 2013 às 2:25 #

    Adorei, complicado é fazer mais eu amei! *-*

    • Ana Luiza 14 de março de 2013 às 23:15 #

      É mais fácil do que você imagina , bjos ❤

Deixe um comentário

