GlossyBox de Fevereiro.

12 mar

Oii meninas , 

Chegou hoje a minha glossybox , ela veio um pouco vazia desta vez , maaas vamos aos produtos :

Image

 

Kit batalha dos cabelos :

”Uma poderosa arma que oferece o 1° efeito cauterização com o poder dos óleos . Experimente e comprove todo  o poder desta novidade ” Eu achei super legal essa #BATALHADOSCABELOS é uma boa ideia de divulgar uma marca nova , sem agente saber qual marca é. (http://www.batalhadoscabelos.com.br/)

Image

Image

For He tiras em gel – Dr.Scholl’s :

”Protetor de gel transparente , ultrafino e discreto . Impede que o calçado machuque a área sesível do calcanhar.”  Essas tiras em gel são ótimas , porque eu tenho muitas sapatilhas minhas que me machucam . 

Image

 

Hidratante Corporal Angels Romantic Flowers – Vizcaya Cosméticos

”Para dias de romantismo, essência inspirada na pureza das flores do campo.Com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação e fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional, os Hidratantes Corporais Vizcaya são itens básico de qualquer nécessaire. ” 

Image

Bjos ❤

 

Deixe um comentário

