A evolução do visual de Miley Cyrus

19 nov

Oii meninas ,

Miley Cyrus (Foto: Reprodução e Getty Images)

Musa teen mundialmente conhecida após estrelar a série “Hannah Montana”, a atriz e cantora vem fazendo um esforço evidente e constante para mudar sua imagem. O cabelo escuro e as roupas comportadas do início da carreira vem gradualmente dando espaço a cores mais claras e mais sofisticadas.

Em 2010, quando Miley lançou “Can’t Be Tamed”, esse esforço se tornou ainda mais evidente. Mais provocante do que nos trabalhos anteriores, a cantora carregou na maquiagem e caprichou nos decotes. A tentativa, ainda que tenha surtido efeito, foi ligeiramente ofuscada, no ano seguinte, pelos comentários de que estaria acima do peso.

Em 2012, Miley surgiu magérrima – em uma tentativa infrutífera de calar os reclamões de plantão, que voltaram-se então contra sua “magreza excessiva” – e parecia interessada em trazer, além da sensualidade, um pouco mais de sofisticação ao visual. Os cabelos, em tons de louro, foram cortados na altura dos ombros, dando um ar sexy e ao mesmo tempo elegante.

Nos últimos dias, a atriz, que entrará no elenco de “Two and a Half Men”, resolveu radicalizar. O look sofisticado deu lugar a fios descoloridos e raspados, que mostraram uma Miley mais moderna e, aparentemente, mais segura de si.

Uma prova dessa nova fase foi a resposta dada aos fãs descontentes com o novo visual. “Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém. Nunca me senti tão eu”, disparou.

Miley Cyrus (Foto: Reprodução e Getty Images)
 
Bjos ❤
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: