Resenha : Creme facial Avon Care

27 out

Oi meninas,

No Post de hoje eu vim falar de um Gel Creme facial da Avon Care, que é o FRESH, ele é de Pepino e Chá verde, na embalagem diz que é para peles oleosas, fala também que ele é matte, ou seja, remove os brilhos que nos não gostamos da nossa pele:

 Eu não vi muita diferença enquanto a oleosidade da pele, logicamente que ele tira sim um pouco da oleosidade, mas por ser falado na embalagem que ele é matte eu esperava um pouco mais. Quando você passa na pele ele da aquela sensação de pele limpa e macia, mas durante o dia a oleosidade mesmo que seja menor que o normal volta. Foi isso que me decepcionou um pouco:

Se a sua pele é normal ou mista você vai gostar desse  hidratante, pois ele vai deixar sua pele com aparência de limpa por mais tempo.

Eu estou falando dele meninas porque eu gostei, apenas me decepcionou um pouco, mas mesmo assim eu uso, pois ele hidrata bastante a pele, só não tira toda a oleosidade igual diz na embalagem!

Bjos ❤

Deixe um comentário

