DIY : Sapatilha degrade

4 out

Oii meninas , 

Achei esse DIY em um blog gringo , e trouxe pra vocês .

Image

Materiais :

1. Luvas

2. Uma sapatilha

3.Corante ( pode ser o de roupa )

4. Rolos de espuma e pinceis

1 – Coloque em um balde com aguá quente o corante .

2 – Mergulhe até onde desejar o sapatilha .

3 – Com o rolo de espuma , vá espalhando o tinta .

4 – Espalhe até onde desejar .

Pronto você tem uma sapatilha degrade  !

Bjos ❤

 

 

2 Respostas to “DIY : Sapatilha degrade”

  1. Marcela Gontijo 5 de outubro de 2012 às 11:54 #

    eu tenho uma sapatilha preta q amo mto mais ta mto velinha..
    eu gostaria de saber uma dica pra mim customizar ela e ela ficar novinha…me ajuda!!

    • ana86004 6 de outubro de 2012 às 14:39 #

      Olá Marcela , você pode customizar desse jeito ombré .
      Bjos ❤

Deixe um comentário

