Comprinhas : Shoes <3

27 set

Oiiiii meninas , 

Eu peço mil desculpas pra vocês , eu não estava postando porque eu estava passando mal ( fiquei quase 1 semana no hospital ) , mas agora esta tudo bem estou  95% , ainda estou com dor mas já já passa .

Então vamos falar das comprinhas :

Image 

 Sandália Oneself : Comprei na C&A , ela custou R$ 39,99 reais .

Image

 Sandália Granville : Comprei na loja da Granville , ela custou R$ 30,00 reais .

Image 

Sneaker : Comprei na Sapataria Americana , ele custou R$ 115,00 reais

Bjos ❤

       

Deixe um comentário

