Como usar : Neon

16 set

 Oii meninas ,

As tons neon viraram febre e são, ao lado dos tons pastel, osprotagonistas desse verão. Por todos os lados vemos looks com a tendência, eu mesma tenho uma pasta cheia de looks neon para me inspirar! No entanto, a maioria dessas produções são de blogueiras internacionais, e muitas vezes fica complicado adaptá-las para nossa realidade – tanto porque elas tem um estilo um pouco diferente, e também porque é difícil encontrar peças parecidas aqui no Brasil! Por isso, eu achei a idéia do post de hoje bem legal: selecionei alguns looks de inspiração e a partir daí criei a minha versão do look, mais “abrasileirada” e com peças de e-commerces brasileiros. Espero que gostem!

1. CLUTCH SPIKES |  2. Tricô caveira neon | 3. Slipper spikes |  4. Shorts de couro |

A combinação de neon e preto é uma das minhas preferidas! É “fashion” na medida certa. Os acessórios de spikes dão um ar mais rock ;)

1. Bolsa Média Schutz Preto/cristal/bronze/pewter |  2. Camisa seda comfort |  3. Sapatilha print cobra neon | 4. Short sarja neon | 5. Colar franjas strass neon |

Acho bacana usar neon em looks casuais, bem com cara de verão mesmo! A dica para não errar é combinar a peça fluor com uma camisa/camiseta básica e não ter medo de apostar em acessórios com detalhes neon.

1. Clutch palha summer |  2. Regata nadador de seda |  3. SANDÁLIA BAL PARTY|  4. Saia Manuela | 5. Batom Hydra Extreme Matte 805 – Electric Pink de Maybelline |

Logo que vi esse look, me apaixonei pela combinação de cores, mas o look em sí não é tão a minha cara… Então montei uma versão mais moderninha, que eu amei demais (quero TODAS as peças #consumista haha)! A combinação de tons pastel e cores neon é super fresh, e o batom pink dá um ar bem jovem!

1. Clutch Isla Preto | 2. Regata Bianca | 3. SCARPIN NEON SPIKES |  4. Calça alfaiataria listra |  5. SANDÁLIA NEON |

Quem não é muito fã do neon pode apostar na tendência de forma mais discreta: use um look neutro (a combinação de preto e branco é elegante e clássica!) e use um acessório fluo, como um sapato! Fica incrível . 

Bjos ❤

Deixe um comentário

